segunda-feira, 14 de junho de 2010

Convenções municipais agitaram o final de semana

O fim de semana foi de muita correria e conversa com os companheiros militantes do PCdoB do Paraná. Pela manhã participamos da Convenção Eleitoral do nosso Comitê de Ponta Grossa conforme a postagem anterior.

Pela tarde fomos até Laranjeiras do Sul, aonde tivemos o partido organizado por jovens batalhadores da gratuidade do transporte intermunicipal para os universitários e por militantes do movimento estudantil da nova Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Na reunião ficou acertado que os coordenadores da campanha na região CANTU serão Paulo Cesar Bueno, presidente do partido em Foz do Jordão e Eloir Farias da UFFS e presidente da União Laranjense de Estudantes. Participaram representantes de 05 municípios da região.

Na região que detém a péssima marca de pior IDH (Índice de Desenvolvimento do Paraná), fechamos uma dobradinha com o candidato a deputado federal do nosso Partido, Chico Brasileiro, vice-prefeito da cidade de Foz do Iguaçu que esteve presente na reunião em conjunto do vereador de Foz Nilton Bobato. Foram eleitos 03 delegados para a Convenção Estadual.

Pela noite estivemos em Guarapuava para a convenção municipal naquela cidade. Recebemos o apoio para nossa candidatura do Comitê Municipal, que aprovou também uma dobradinha com o camarada Ricardo Gomyde para federal. Foram eleitos em Guarapuava 04 delegados para a Convenção Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário