quarta-feira, 19 de maio de 2010

Política a gente se discute sim

Os momentos que vivemos no Brasil, no Paraná e nos Campos Gerais indicam a necessidade da sociedade civil cada vez mais se envolver na gestão da coisa pública. O distanciamento da política só leva ao incentivo aos privilégios. Lutamos por um Estado Público, ou seja, uma administração que não esteja entregue a interesses privados, uma política republicana com amplo debate e participação da sociedade na gestão da coisa pública.

O que está acontecendo na Assembléia Legislativa do Paraná reforça o nosso engajamento numa ação pró ativa em direção na construção de caminhos da publicidade, da probidade e da imparcialidade dos entes públicos. Transparência já, punição dos envolvidos e um novo modelo para o funcionamento do nosso legislativo estadual urge.

Este blog vem para isso debater a política e apontar soluções de políticas públicas para a construção dos caminhos da igualdade que começa pelo debate da nossa pela nossa cidade e se mundializa, já que cantando sua aldeia nos globalizamos.

Venha participar deste debate

Elton Barz

Um comentário:

  1. Bem vindo à blogosfera, camarada! Importante ver pessoas bem "conectadas" com a realidade disputando as idéias nesse espaço também!
    Boa escrita e boa luta!

    Abraços,
    Leandro Arndt

    ResponderExcluir